2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quinta-feira, 16 de abril de 2015

24º MUTECO - REGIÃO SC


Prezados Coordenadores Distritais e Diretores de Grupos – Região de Santa Catarina 2015,

Gostaria primeiramente de me apresentar.
Chamo-me Diego Roth Rocha Faria e sou Chefe Sênior do Grupo Escoteiro Ipê Amarelo – 14/SC da Cidade de São José-SC.
Fui coordenador regional do 23° MUTECO, e fui selecionado novamente para coordenar a 24° edição em nosso estado.

A 24° Edição do MutEco – Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Ecológica deverá ser realizada entre os dia 13 de junho e 12 de Julho do corrente ano.
"O MutEco é uma excelente oportunidade de proporcionar aos jovens um contato diferente com a natureza, estimulando-os para protegê-la. É uma grande oportunidade também para inserirmos as atividades para a conquista da IMMA e até mesmo algumas especialidades podem ser conquistadas com o enfoque ecológico." 

Em 2014 tivemos um crescimento de 10% em relação a participação dos grupos escoteiros no ano anterior. Embora esse número seja expressivo não conseguimos atingir a 50% dos grupos escoteiros do estado, pelo menos na contagem dos grupos que enviaram seus relatórios.

Por isso objetivando um crescimento de 20% para esse ano, pretendemos atingir pelo menos 75% dos grupos em funcionamento no estado, assim solicitamos que cada Grupo Escoteiro envie um email a mutecosc@gmail.com, indicando o nome, e-mail e telefone de um “Coordenador Local” para esta atividade Nacional, afim de trocarmos ideias e opiniões e fazer desta mais uma grandiosa atividade. 

Dos Coordenadores Distritais, peço que divulguem esta Atividade Nacional e que repliquem em seus Distritos a necessidade de passarem-me os nomes dos responsáveis locais para interação, trocas de ideias e Relatório Final.

Em 2014 criamos a pagina https://www.facebook.com/mutecosc, lá foram cadastrados as fotos das atividades realizadas e relatórios dos grupos bem como algumas ideias para a realização de atividade.

Indiquem para que todos no grupo curtam a página, assim poderemos ter um alcance maior nas redes sociais.

Conto com a colaboração de vocês!!!

Sempre Alerta !!!
  
Diego Roth Faria
Coordenador Regional do XXIV MUTECO
Escoteiros do Brasil – Santa Catarina

(48)9975-2880 - TIM

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO