2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quinta-feira, 9 de abril de 2015

JOTA 2014 E 2015


Prezados dirigentes,

Como é de seu conhecimento, anualmente é realizado o JOTA – Jamboree On The Air. Esta é uma atividade de âmbito internacional promovida por uma equipe específica do Bureau Mundial do Movimento Escoteiro.

No JOTA 2014 a participação do Brasil foi surpreende. Veja o relatório da Organização Mundial sobre o envolvimento de cada país participante na atividade do ano passado (http://jotajoti.info/documents/world-report-2014.pdf).

De fato, os números alcançados pelo nosso país foram muito bons.

Em breve a Organização Nacional do Radioescotismo irá publicar a participação das Regiões.

Escoteiras no JOTA 2014. Não há dúvidas de que a participação de Santa Catarina foi importante.

Contudo, queremos garantir que o JOTA tenha um significado especial para os jovens e adultos de cada Grupo da nossa Região Escoteira. O desejo é possibilitar aos membros escoteiros de nosso estado ter o JOTA como uma oportunidade de vivenciar o Movimento Escoteiro em sua plenitude, ou seja, o momento no qual nós, Catarinenses, possamos trocar palavras, mesmo que poucas, com escoteiros de outras regiões do país e de outros países.

Para tanto, queremos começar os preparativos para o JOTA 2015 agora, conhecendo a realidade de seu Grupo Escoteiro em relação a este evento. Por isso, estamos encaminhando a vocês um questionário que tem o objetivo de levantar informações que irão auxiliar os membros do Radioescotismo de Santa Catarina traçar ações de amparo aos Grupos para essa gigante atividade.

Caso você tenha em seu Grupo Escoteiro, algum Radioamador, Radioescoteiro ou não, seria interessante envolve-lo nessa tarefa.

Para responder ao questionário basta clicar no link abaixo.


Contamos com a sua participação.

Obrigado.

Mark A. Caldeira
Coordenador Regional de Radioescotismo.
Escoteiros do Brasil - Santa Catarina

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO