2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 22 de abril de 2015

URGENTE - GRUPOS ESCOTEIROS DO DISTRITO LITORAL SC

 

Boa tarde prezados irmãos escoteiros.

Em virtude da nota oficial da UEB/SC referente a tragédia ocorrida em Xanxerê, estamos solicitando aos grupos escoteiros que realizem de maneira emergencial a arrecadação de produtos para serem enviados.

A logística será feita pela Defesa Civil de cada cidade que possui, caso não possua Defesa Civil em sua cidade poderá estar trazendo até Itajaí na Defesa Civil ( http://defesacivil.itajai.sc.gov.br/ ) localizado na Avenida Adolfo Konder, 1811 próximo ao IFES (Instituto Fayal de Ensino Superior) e da Rodoviária.

O Chefe Paulo Vieira (GEPPB) já falou diretamente com o Sr. Everlei Pereira, coordenador da DC de Itajaí na data de hoje e eles estarão enviando 1 ou 2 caminhões de Itajaí para Xanxerê até sexta-feira (dia 24/04) com todo o material arrecadado, inclusive o que está sendo feito com empresas da cidade.

Conforme orientação dele, a preferência nesse momento é por alimentação (não perecíveis), água, leite, etc...

Quaisquer dúvidas estarei deixando abaixo o celular do chefe Paulo Vieira (GEPPB) para auxiliar em algo que seja necessário junto a DC e o número de telefone da própria Defesa Civil de Itajaí que funciona 24h por dia, podendo esta entrega ser feita a qualquer horário do dia ou noite.

Ch. Paulo José Vieira: (47) 9614-7926
Defesa Civil de Itajaí: (47) 3341-6199

Caso as arrecadações sejam feitas após o dia 24 (sexta), daí então eles estarão preparando a logística para enviar na próxima semana.

VAMOS AJUDAR NESSE MOMENTO DE DIFICULDADES, LEMBRANDO DA NOSSA PROMESSA: AJUDAR O PRÓXIMO EM TODA E QUALQUER OCASIÃO!!!

SAPS!

Ch. Paulo Carzino
Coordenador Distrito Litoral 2015

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO