2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sábado, 27 de maio de 2017

BOLETIM SOAMAR CAMPINAS MAIO 2017 - SOCIEDADE AMIGOS DA MARINHA

Aos amigos Grupos Escoteiros do Mar e aos que possam se interessar, muito interessante os Boletins Informativos da SOAMAR onde sempre  há assuntos direcionados aos Grupos Escoteiros do Mar.


Boa dia Srs,

Tomo a liberdade de encaminhar, mais uma vez, o Informativo da SOAMAR Campinas (Sociedade Amigos da Marinha) onde escrevemos desde abril de 2013 uma coluna intitulada Palavra do Escoteiro.

Ali discorremos sobre o Movimento Escoteiro com ênfase na Modalidade do Mar.

Esse Informativo é editado pelo Capitão-de-Mar-e-Guerra Ronald Santiago, um entusiasta e grande amigo do 102º SP GEMar Velho Lobo.

O Informativo é distribuído a todas as Unidades da Marinha do Brasil em terra ou embarcada, Clubes e Associações Militares e Civis, Embaixadas e Instituições afins. À todos é solicitado a divulgação, o que nos impossibilita estimarmos o alcance real dessa publicação.

O Comandante Ronald tem recebido retorno de diferentes partes do país parabenizando-o pelo trabalho e a oportunidade que ele nos deu de escrevermos essa coluna sobre o Movimento Escoteiro é uma janela avarandada para divulgação do movimento nacional.

Edições anteriores, solicito acessar o site http://www.soamarcampinas.org.br/informativos.htm

Espero que apreciem as notícias em geral e nossa coluna.

Sempre Alerta e Bons Ventos!

Assinatura nova

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO