2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 2 de maio de 2017

GE SÃO JOÃO BATISTA REALIZA SEU ACAMGRU 2017 COM SUCESSO


De: presidente@escoteirossjb.org.br <presidente@escoteirossjb.org.br>
Enviado: domingo, 30 de abril de 2017 21:42
Para: jardelcorrea@hotmail.com.br
Assunto: matéria para publicação nas mídias do Distrito Litoral

Escoteiros de São João Batista realizam Acampamento de Grupo em Florianópolis
Nos dias 22 e 23 de abril, o Grupo Escoteiro São João Batista 098/SC realizou seu AcamGru 2017 em Florianópolis no CEPR - Campo Escoteiro Paulo dos Reis. Foi um momento de muita alegria, entusiasmo, diversão e vivência do 6° artigo da Lei Escoteira: "O Escoteiro é bom para os animais e as plantas".
Entre as atividades vale destacar visita ao Projeto Tamar, Trilha Estadual do Rio Vermelho e Projeto R3 Animal/Polícia Militar Ambiental SC, Trilha da Barra da Lagoa, atividades no CEPR e praia do Moçambique, belíssimo Fogo de Conselho, Amanhecer Escoteiro assistindo o nascer do sol na praia do Moçambique, e demais atividades por ramos.
Com a participação de todas as seções, o acampamento ficou também marcado para os sete lobinhos que passaram para a Tropa Escoteira Tiyuco e os cinco escoteiros que passaram para a Tropa Sênior. Teve Promessa Escoteira da Chefe Aline e renovação da Promessa Escoteira dos Chefes Miguel e Joice.
Voltamos para casa levando junto as boas lembranças e aprendizado desse acampamento, e com baterias super carregadas para seguir em frente com objetivo em comum de "Deixar esse mundo um pouco melhor que encontramos".
Fotos no link: https://www.facebook.com/pg/gesjb98/photos/?tab=album&album_id=1719343494759519
Jardel Corrêa
Diretor Presidente
Grupo Escoteiro São João Batista

















O Distrito Escoteiro Litoral SC Parabeniza o GE São João Batista pela brilhante atividade AcamGru, proporcionando aos jovens e adultos muita diversão, conhecimentos e aprendizados.


Coordenador Distrito Escoteiro Litoral SC





0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO