2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 5 de maio de 2010

100 ANOS DE ESCOTISMO NO BRASIL

Foi lançado na Reunião Distrital o Evento "Encontro Comemorativo aos 100 anos de Escotismo no Brasil", que será realizado na cidade de Navegantes, no Colégio Sinergia.
O Inicio da concentração será a partir das 20:30 horas do dia 12 de junho (sábado) e o término as 9>00 do dia 13 (domingo).
Neste evento o Ponto Alto será um Grande Fogo de Conselho. Escoteiros de todo o Brasil também estarão reunidos neste dia em volta do Fogo.
Na programação teremos, além do Fogo de Conselho, Culto, Promessas, Exibição de fotos e videos de atividades dos Grupos, Oficina de Canções entre outras atrações. Em breve estaremos lançando a programação oficial.
Estamos aceitando idéias para a vigilia, pois permaneceremos lá durante toda a noite e no alvorecer do dia 13 de junho, domingo estaremos todos junto a praia renovando nossas promessas para o novo Século de Escotismo no Brasil.
Os Grupos participantes estarão recebendo o Certificado abaixo para recordação.


ACESSE O LINK PARA VER O BOLETIM INFORMATIVO COM A PROGRAMAÇÃO E FICHA DE INSCRIÇÃO
https://docs.google.com/fileview?id=0B9zvSB9SqykTN2YwMzE2NmQtNjk1Yi00MmJlLTk2MTctODUzZjNlYjJiNWI4&hl=en

2 comentários:

  1. Boas Novas.
    Informos a todos que o 1 churrasco efetuado na sede do grupo nova ericeira foi um successo. e como sempre os elogio foram grande, e por isso a comissão de pais e chefia do grupo resolveram então placar mais um gol no mes de novembro. então estaremos no dia 14/10/2010 estara realizando mais um dia de churrasco com incio as 12.hs e a partir das 14.00 hs estara começando a rola também um bingo , e para os membros juvenis e para comunidade uma tarde dancente .que será realizado por um DJ. da comissão de eventos do grupo. estamos convitandos todos da regiao para mais esse grande eventos.

    valor do churrasco 10.00 reais.

    contado via fone ou e-mail clsilvino-3@hotmail.com ou e-mail do grupo ou pelo fone 47(96088524

    sempre alerta

    ResponderExcluir
  2. boas novas

    O grupo escoteiro nova ericeira, esteve participando nos dia 15.16.17de outubro de 2010 no aereo clube esmeralda,a onde participou desse evento em comemoração a aniversario da cidade de porto belo; e neste dia foi realizado um acampamento com os membros juvenis .que neste dia também foi rifado pelo grupo um celular com dois chip com ciquenta numeros no valor de 10.reais sendo que a rifa foi vendida no sabado pela equipe de chefe.e sendo sorteado no proprio sabado. quero deixar aqui o meu agradecimendo a todos da equipe chefe e membros juvenis que não mediram esforço para que o grupo escoteiro nova ericeira realiza-se mais esse desafio. quero aqui deixar o meu abraço a todos do grupo escoteiro nova ericeira.

    sempre alerta
    chef claudio

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO