2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sábado, 15 de maio de 2010

MEDALHA DE VELHO LOBO

No ultimo dia 23 de abril, dia do Escoteiro, foi realizada na Sede do Grupo Escoteiro Lauro Muller uma solenidade alusiva a este dia, mas com uma grande homenagem a um Escoteiro e Escotista de muito destaque em nosso Estado. Nesta oportunidade o nosso querido amigo Chefe Machado, foi homenageado com a Medalha de Velho Lobo, concedida a pessoas com mais de 50 anos de Escotismo.
Seus familiares, irmãos, filhos, sobrinhos e alguns de seus amigos fieis estiveram presentes, outros tantos não poderam comparecer em virtude de outros compromissos como a Assembleia Nacional que estava sendo realizada no Rio de Janeiro.
Para aqueles que não puderam estar presente nesta solenidade tão importante para o nosso Distrito, pois é o unico Catarinense a possuir este Titulo de Velho Lobo, não se preocupem, pois o VELHO LOBO estará presente em nossa Caravana "Gaiola das Loucas... e dos Loucos pelo Escotismo", que estará indo a Caçador.
Lá será realizada nova solenidade de entrega, desta feita a nivel Regional.
Nosso Velho Lobo estará levando sua parceira inseparável, conhecida carinhosamente pelos mais chegados, como "Nega".
Certamente outra inseparável que deverá ir com ele, para registrar mais este momento importante, será a sua maquina fotografica, que muitos a chamam de Jurácica, mas que a muito tem registrado seus momentos de gloria e alegria dentro do Movimento Escoteiro.
Parabéns VELHO LOBO, que possas ser fonte de inspiração à todos que hoje estão no Movimento.
Digo com orgulho. Estive na Comemoração do Centenário do Escotismo Mundial, Estive na Primeira entrega da Medalha de Velho Lobo ao Chefe Machado, e quero estar na Comemoração do Centenário do Escotistmo no Brasil e também na segunda entrega da Medalha de Velho Lobo.
Parabéns Chefe Machado, parabéns VELHO LOBO.
MELHOR POSSÍVEL, SEMPRE ALERTA, SERVIR
VELHO LOBO CH.MACHADO

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO