2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

segunda-feira, 3 de maio de 2010

INDABA REGIONAL - Rio Negrinho

Aconteceu neste final de semana (01 e 02/maio) mais um INDABA, este realizado na cidade de Rio Negrinho.
Conversando com alguns dos Chefes participantes, estes nos informaram que foi muito bom e produtivo, principalmente para o Ramo Escoteiro que teve a oportunidade de verificar a explanação dos novos Guias do novo Sistema de Progressão Pessoal, feito pelo Chefe Luiz Cesar, executivo da UEB Nacional. Vale ressaltar que todos os guias disponiveis na Loja Escoteira instalada no Indaba se esgotaram rapidamente. Prova que os Chefes Escoteiros estavam ligados e anciosos pela publicação.
Na reunião Distrital que será nesta segunda dia 03, no Colégio Agricola de Camboriú, estaremos falando sobre estes novos Guias para aqueles que não tiveram a oportunidade de estar no Indaba.
Também houve neste evento as oficinas de Jogos, abrangendo as areas Social, Afetiva, Intelectual e Fisica. Houve também o "Aprimorando Talentos" com a parte de Artesanato, Esportes Radicais.
Além desses, outros temas foram abrangidos como; Sistematica de Inscrição em Cursos, Tarefas Prévias e Pratica Supervisionada, Pernoite do Curso Preliminar, O Uso de Distintivos de Formação e Conteudo dos Cursos, apresentados por Leandro Kruel, Diretor da UEB-SC
Já o Diretor Mussio falou sobre o Assessor Pessoal de Formação, perfil, requisitos, papel e Plano Pessoal de Formação. Também o Executivo Regional falou sobre a nova sistematica de débito automatico Celesc, a importancia de se adotar o "Façamos um Plano de Grupo" e a Resolução 012/2001 do CAN - Conselho Administrativo Nacional, além da operacionalização do SIGUE, novo sistema de administração da UL.
Na noite de sábado houve a tradicional reunião de Gilwell, onde se encontram os IM - Insignias da Madeira e também nesta oportunidade foi apresentado por seus padrinhos, os novos membros na reunião. Simultaneamente a esta reunião houve o baile a fantasia que estava bem animado.
Parabéns a todos do Distrito que fizeram o seu melhor possivel para estar presente em mais este evento de confraternização e troca de conhecimentos e na conquista de novos amigos.
Para ver as fotos basta clicar na foto abaixo
INDABA 2010 Rio Negrinho

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO