2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

domingo, 23 de maio de 2010

34º ARECON - Visita da Equipe Coordenadora ao local do Evento

Neste domingo dia 23 de maio, a equipe formada na Reunião Distrital para Coordenar o Arecon esteve visitando a Fazenda Silva Neto na cidade de Canelinha.
O local já é conhecido de muitos em nosso Distrito, pois ali já foram realizados um Acampamento Distrital e também um Elo Regional.
O local comporta tranquilamente um Arecon para mais de 500 participantes. Tem uma excelente infraextrutura de banheiros, um amplo local para camping, além de uma cozinha industrial, bar, alojamento e um excelente salão para o baile.
A programação também já foi exboçada de forma a agradar a todos, mas como falta ainda alguns detalhes, só estaremos divulgando quando do lançamento oficial.
A opinião dos Escotistas e Dirigentes está dividida, pois alguns acham que já acampam o ano todo e agora gostariam de um lugar mais confortável, outros acham que acampado é mais Escoteiro e que devemos resgatar os Eventos acampados.
Assim para agradar a todos, como o ultimo Arecon foi realizado em nosso Distrito, na cidade de Balneário Camboriú e foi em Hotel, este então estaremos realizando da forma tradicional, Acampados em barracas.
Abaixo a foto da equipe que participou da visita.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO