2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

segunda-feira, 10 de maio de 2010

ELO REGIONAL SERÁ EM SÃO JOAQUIM

Conforme divulgado no INDABA, foi lançado oficialmente o ELO REGIONAL DE SANTA CATARINA, que será no Parque da Maçã, na cidade de São Joaquim, planalto Serrano Catarinense.
O Evento será realizado de 09 a 12 de outubro (de sábado a terça-feira)e contemplara os Ramos Lobo, Escoteiro e Senior, sendo que o Ramo Pioneiro poderá participar como Staff, em virtude da realização do Mutirão Pioneiro Nacional para eles.
O  Boletim Informativo já se encontra disponivel no site da UEB-SC e para acessá-lo, basta clicar aqui ou clicar no simbolo do evento na pagina http://www.uebsc.com.br/.
 Também este ano as vagas serão limitadas; para o Ramo Lobo haverão somente 425 vagas; Para o Ramo Escoteiro haverão 800 vagas e para os Senior 330 vagas.
Agora é a corrida contra o tempo e atraz da grana, pois como foi comentário geral na Reunião Distrital, "o preço ficou apimentado".
Vai uma dica importante sobre os preparativos.
Aconselhamos aos Dirigentes de Grupos, montarem primeiro a sua Cozinha de Campo solicitando pais voluntários. Ver o melhor preço de transporte. Conseguir doações para a alimentação e fazer suas campanhas financeiras, pois certamente haverão aqueles que não terãom condições de ir por falta de GRANA.
Para quem esteve na Reunião Distrital, houve uma chefe que fez o seguinte comentario sobre o transporte, "Para aqueles que pesquisarem preços, fazer a comunicação aos demais Grupos, pois quem sabe poderiamos todos ir com a mesma empresa de transporte e ter um preço bem melhor no pacote para o Distrito Litoral".
Para quem teve no ELO DISTRITAL, poderá lembrar do que o Coordenador falou no encerramento. "Agora todos voces arrumem os seus porquinhos, suas latas de nescau e façam o seu cofrinho, pois em 2010 haverá o ELO REGIONAL".
Para aqueles Chefes que gostam de se antecipar, certamente fiseram com que seus Lobos, Escoteiros e Seniores se preparecem antecipadamente e agora podem estar em uma situação melhor.
Para os que dormiram no ponto, ACORDEM, pois a condução não busina. Corram atraz do tempo perdido,porque ainda dá tempo de ter idéias criativas e para isso, basta fazer as reuniões de patrulha que certamente sairão grandes pérolas.
ELO 2010, caro ou não, SÃO JOAQUIM LHE ESPERA.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO