2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

domingo, 6 de junho de 2010

ELO REGIONAL III Visita ao Campo

Neste sábado, 04/06 a equipe Regional de Programa, juntamente com a Coordenação do Elo e também os responsáveis pelos Módulos dos 3 Ramos, estiveram visitando o Paque da Maçã em São Joaquim.
Os Chefes foram chegando no final da sexta-feira 03/09, debaixo de muita chuva e foram recepcionada pelo responsável da infra-estrutura e logística o Chefe Pamplona.
O Chefe Pamplona já estava esperando a turma e sabendo do frio de 7 graus que fazia na cidade, deixou a lareira pré-aquecida para engrossar o seu calor humano.
Apos a chegada de todos, a equipe se deslocou para o jantar no centro de São Joaquim. Apos o jantar, teve inicio a reunião que invadiu a madrugada. Em clima de muita seriedade, sem faltar os momentos de descontração, a reunião invadiu a madrugada e já se passava das 3 horas da manhã quando se deu por encerrada a primeira parte. Ainda na madrugada e debaixo de chuva alguns da equipe fizeram um breve passeio de carro pelo local do Parque, a fim de ver as condições do campo sob a chuva intensa que não dava trégua, desde a saída do litoral.
Logo cedo na manhã de sábado, já estávamos todos apostos para o café e o tempo já dava sinal de melhora.
Retornando ao campo para a visitação formal a todos os locais para definirmos as áreas de Acampamento e Módulos a chuva novamente se fez presente. Assim, preparados como bons Escoteiros, os Chefes fizeram uso de suas botas e capas de Chuva e foram para a visitação. Durante a caminhada o tempo finalmente deu uma trégua e a chuva parou.
Já eram 10:30 da manhã quando novamente sentamos para a reunião final, sendo definido os locais de Campo.
O Coordenador do Elo Marcio Randig, agradeceu a presença de todos e pediu o tradicional empenho de para que tudo venha a sair da melhor forma possível para os jovens que deste Acampamento vierem a participar.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO