2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sexta-feira, 18 de junho de 2010

PROGRAMA DE JOVENS - ENCONTRO DISTRITAL

A Direção Regional de Programa de Jovens estará realizando o Encontro de Programa de Jovens nos Distritos Escoteiros.
Nestes Encontros estaremos realizando algumas ações para os Escotistas.
Nosso trabalho iniciou já no INDABA, com a distribuição de um questionário que foi respondido pelos Chefes e Assistentes de todos os Ramos. Essas respostas nos deram uma noção das dificuldades e anseios dos Chefes que estavam no Evento.
Assim, estamos distribuindo este questionário para todos os Chefes de nosso Distrito para que possamos ter bem definidos as nossas dificuldades e anseios. Pedimos aos Chefes que estiveram no INDABA, para que respondam novamente e assim teremos um parâmetro total do Distrito Litoral.
Já foi remetido um e-mail com esta solicitação a todos os Chefes que constam da Lista de E-mails do Distrito.
Como ainda não chegaram para nós todas às atualizações de e-mails solicitadas aos Grupos, estaremos também disponibilizando o questionário aqui no blog, bastando clicar aqui, para baixar o questionário.
Quando abrir o documento, clique em File, depois em Download as, e em seguida em Word, assim, abrirá uma caixa para voce salvar o arquivo em Word no seu computador e depois enviar para o email do Distrito
É importante que todos respondam e nos remetam o mais breve possível para o e-mail distritolitoral@gmail.com, pois queremos apresentar o fechamento deste questionário na proxima Reunião Distrital e assim também informar a data e local deste Encontro Distrital.
Lembramos que a reunião Distrital deste mês de Junho será realizada na cidade de Porto Belo, no Grupo Escoteiro do Mar Nova Ericeira.
Gostariamos de contar com a colaboração de todos os Chefes.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO