2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

domingo, 6 de junho de 2010

RAMO PIONEIRO DISTRITAL

O Ramo Pioneiro no Distrito Litoral começa a se estruturar. Com um contingente ainda pouco expressivo, mas com muita vontade de crescer.
A Chefe Ana, que é a Coordenadora Distrital para o Ramo, está fazendo o seu melhor possível como sempre. À frente do Clã Pioneiro Bob Marley do Grupo Leão do Mar - 048/SC, ela vem realizando suas atividades sem deixar de olhar para os pioneiros dos demais Grupos que ainda não tem o seu Mestre.
O Ramo estaria realizando uma atividade anexa a comemoração do Centenário, mas devido ao convite do Grupo Leões de Blumenau para a participação no INTERCLÃS, a Chefe então marcou uma reunião especifica para definirem suas ações.
Em informação chegadas agora a redação do Blog, a Chefe Ana nos comunica que o Clã Bob Marley estará participando do Interclãs que será realizado na cidade de Blumenau.
A Chefe Ana faz um convite a todos os Pioneiros dos Grupos do Distrito, os quais não possuam um Mestre, que o Clã Bob Marley terá a grata satisfação de recebê-los como integrantes para assim poderem participar deste evento que já é uma tradição Pioneira.
Este ano o Tema será as Tradições Mexicanas...... arriiiibaaaaaaaa pioneiros....
Se você Pioneiro ou Pioneira tem interesse em participar deste INTERCLÃS, entre em contato primeiramente com a Chefe Ana do Clã Bob Marley, através do e-mail analuciagelm@gmail.com
Para outras informações, leia o informativo

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO