2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 30 de junho de 2010

ENCONTRO DE PROGRAMA DE JOVENS

A Diretora de Programa de Jovens, VANESSA RANDIG juntamente com os Assistentes de Ramos estão organizando visitas aos Distritos Escoteiros. Nestas visitas serão realizadas Oficinas por Ramo. Para que possamos estar preparados para dirimir duvidas e ajudar a todos, necessitamos de sua colaboração. Desta forma foi preparado um questionário que deverá ser respondido por todos os Chefes e Assistentes, para que pudessemos ter uma idéia dos anseios de todos.
Na reunião Distrital deste mês de junho, o colegiado de Dirigentes confirmou a data préviamente marcada na reunião realizada em Brusque, ficando assim o encontro; DIA 22 DE AGOSTO, das 14:00 as 18:00 horas NA SEDE DO GRUPO IMARUI -50-SC, NA CIDADE DE ITAJAÍ
Conforme determinado na reunião, os Presidentes de Grupos é que estarão preenchendo a ficha de inscrição dos participantes e enviando até o dia 16 de agosto. Este evento terá um custo de R$5,00 (cinco reais) para custear o lanche que estará sendo servido aos participantes.
Esperamos contar com o maior numero possivel de Chefes e Assistentes, pois nosso aprimoramento é de fundamental importância e a troca de informações é indispensável.
Melhor Possível, Sempre Alerta e Servir a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO