2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sexta-feira, 1 de julho de 2011

ASR - BOLETIM - 02

Faltando menos de um mês para a grande Aventura Sênior Regional 2011 em Florianópolis-SC, a coordenação da atividade publicou e encaminhou aos inscritos o Boletim n.2 da ASR 2011, com informações importantíssimas do material a ser le vado pelos jovens e escotistas.
Leonardo Woiciek Neto, coordenador geral da atividade lembra que preparar bem este material é fundamental para poder aproveitar o máximo deste evento.
Já o Márcio Randig, membro da Comissão Organizadora, informa que as equipes de trabalho (staff) estão completas e, portanto, eventuais novas candidaturas ficarão em fila de espera, e complementa: Para os que já enviaram candidatura e foram aceitos, a organização entrará em contato nos próximos dias para detalhar os trabalhos de sua responsabilidade.
Uma informação importante para a Diretoria dos Grupos E scoteiros e Escotistas que participarão da Aventura Sênior Regional 2011: A organização reforça a importância de atentar para todas as informações dos boletins (1 e 2) da aventura e providenciar o material necessário e solicitado nestes informes. Estes boletins estão também disponíveis no site www.uebsc.com.br no referido ícone da atividade.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO