2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

segunda-feira, 4 de julho de 2011

FESTA JUNINA EM NAVEGANTES

“A continuada chuva de sábado e domingo (02 e 03 JUL 11) não amedontrou os organizadores da “FESTA JULINA NO ARRAIÁ DA IECLB” realizada nas dependências da Igreja  Evangélica de Confissão Luterana no Brasil do Gravatá/Navegantes.
     A noite de sábado (02/07) , a partir das 19:30 horas foi servido o  jantar na parte interna do pavilhão da Igreja Luterana (filé e frango com acompanhamentos), além de sortidos bolos para sobremesa. Na área do estacionamento as barraquinhas escoteiras ofereciam cachorro-quente,  pinhão, quentão, pipoca, canjica, arroz doce, capuccino e outras guloseimas. No entanto, a alegria da garotada ficou concentrada nos jogos promovidos na barraca da pescaria, na barraca do porquinho da índia e na busca de presidiários para cadeia.
      No domingo (03/07), a partir das 11 horas o destaque foi o almoço de confraternização entre famílias e amigos acrescido das comilanças na barraca dos escoteiros.
      A Diretoria do Grupo Escoteiro do Mar Navegantes agradece a direção da IECLB e comunidade luterana pela parceria, bem como a todos os colaboradores e integrantes do GEMAN-045/SC.”
Grato...
MARCONDES

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO