2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sexta-feira, 1 de julho de 2011

ITAPEMA É CANDIDATA A SEDE DO CONGRESSO 2012

Por iniciativa do Dirigente Escoteiro Alexandre Negretto do GE Costa Esmeralda, aconteceu na última terça-feira 21/07 na cidade de Itapema uma reunião visando candidatar a cidade de Itapema para sediar o Congresso Escoteiro 2012.

Na oportunidade estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Turismo Sr. André Gobbo, o Direto r Presidente da Direção Estadual dos Escoteiros de Santa Catarina Sido Gessner Jr, o Gerente Regional Roberto Murilo Coutinho e o próprio Alexandre Negretto para conversar sobre o assunto.
O Secretário André mostrou-se bastante interessado, pois no próximo ano a cidade estará completando 50 anos e a Prefeitura está organizando uma série de eventos durante o ano todo para comemorar este cinqüentenário, além do que, ele é conhecedor da proposta do Movimento Escoteiro e particular apoiador do Grupo Escoteiro Costa Esmeralda.
Já o Diretor Presidente da UEB/SC Sido Gessner Jr disse que o projeto do Congresso Escoteiro de 2012 trará algumas inovações e somente uma parce ria verdadeira com o poder público municipal irá viabilizar esta proposta.
A Direção Regional ficou com o compromisso de encaminhar a documentação solicitada e após a análise deste material por parte da Prefeitura, será agendada uma nova reunião entre as partes.
Além de Itapema, as cidades de Chapecó, Joinville e Indaial estão se candidatando para sediar o Congresso Escoteiro Regional que acontecerá em março de 2012.
Parabéns Chefe Alexandre Negretto pela iniciativa.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO