2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sexta-feira, 1 de julho de 2011

CURSO BÁSICO - Florianópolis

A mais recente edição do Curso Básico – Linhas Escotista e Dirigente Institucional, em Santa Catarina, ocorreu no dias 18 e 19 de junho, em Florianópolis. O evento é parte da formação de adultos no movimento e scoteiro e tem por objetivo qualificar a prática do escotismo.
A sede do curso foi a Escola Básica Silveira de Souza, no Centro da Capital, que recebeu os 39 participantes, sendo 35 para a Linha Escotista e quatro para Dirigente Institucional. Ao total, as turmas foram formadas por participantes de dezoito grupos escoteiros.
O Diretor do Curso Básico foi o dirigente Miguel Carvalho, com apoio dos facilitadores Roberto Murilo Coutinho, Nadir Antonio Mussio, Amaro Koneski Filho, Leonardo Woiciek Neto, Janice Maria Moreira Coutinho e Arcângelo dos Santos Safanelli.
O próximo curso do Nível Básico está programado para os dias 20 e 21 de agosto, em Chapecó. Para saber mais sobre o calendário de cursos da União dos Escoteiros do Brasil em Santa Catarina, acesse a pagina de "CURSOS" neste Blog e procure "CURSO BÁSICO" ali você encontrará a ficha de inscrição, bem como o Boletim Informativo e Questionário.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO