2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sexta-feira, 9 de março de 2012

Congresso Escoteiro

Caros amigos de ideal,

O Congresso Escoteiro deste ano está com muitas inovações e sendo preparado com muito carinho.

A proposta de colocar um tema - O Escotismo e a Educação de Crianças e Jovens - norteia todo um contexto de importantes palestras nos mais diversos aspectos da educação, possibilitando aos participantes o conhecimento de questões importantes deste tema.

A palestra de sexta-feira, é uma proposta de uma atividade compartilhada com a comunidade local, num exercício prático de inserir o nosso Movimento na sociedade e com ela, buscar ações conjuntas em prol da construção de um mundo cada vez melhor. A palestra é gratuita mas os participantes precisam se inscrever pois o local tem limite de participantes. Imperdível.

A segunda edição do Cases de Sucesso também está com um novo formato. Sob coordenação da EReC este ano, promete ser muito divertida e instrutiva, Vamos conhecer o que está sendo feito pelos Grupos Escoteiros em Santa Catarina.

A Sessão Solene é o ponto alto do evento, o momento de Gala do Escotismo Catarinense e após um jantar de confraternização muito animado.

No domingo, o Padre Edgard dirige um momento de reflexão antes da Sessão de trabalhos da Assembléia Regional e ambas as atividades são de extrema importância.

Graças ao apoio de patrocinadores e apoiadores. conseguimos fazer um congresso com um custo extremamente baixo e por isto gostaríamos que todos viessem prestigiar este esforço da Direção Regional em fazer um grande evento.

Algumas surpresas estão ainda guardadas e garantimos que os participantes vão aprovar.

Mas atenção, as inscrições encerram-se na próxima terça e não haverá prorrogações.


Nos vemos lá.


Sido Gessner Jr
Diretor Presidente Escoteiros do Brasil - SC

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO