2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

domingo, 4 de março de 2012

CURSO REGIONAL DE ESPIRITUALIDADE


PERÍODO: 21 e 22 de abril de 2012.
CLIENTELA: Escotista e Dirigente Institucional
INÍCIO: 09 horas do dia 21/04/12 sábado
TÉRMINO: 16 horas do dia 22/04/12 – Domingo
LOCAL: Hotel Los Amigos - Av. Pref. Cirino Adolfo Cabral, 6873 - Praia do Gravatá - Navegantes -
SC.

INSCRIÇÃO: Até dia 20/03/2012 (inclusive e impreterivelmente).

Nota: A inscrição só vai ser considerada efetuada com a chegada no Escritório Regional da UEB/SC, pelo e-mail secretaria.uebsc@terra.com.br, da Ficha de Inscrição de Curso Técnico, conforme consta no endereço eletrônico: http://www.uebsc.com.br/site/index.php?exc=documentos.8, com todos os campos preenchidos, com todas as assinaturas, e no prazo de validade, assim como, comprovado o devido pagamento da taxa de participação através do boleto bancário, depois de emitido pelo do Escritório Regional.

FORMA DE PAGAMENTO: Após conferência dos pré-requisitos das inscrições recebidas, o Escritório Regional emitirá “boleto bancário” em nome do Grupo Escoteiro para que o mesmo possa proceder ao pagamento até o dia 05/04/2012, do valor total das inscrições aceitas. Caso não seja efetuado o pagamento do boleto até a data de vencimento, entende-se que não há interesse da participação no referido curso de formação.

TAXA DE PARTICIPAÇÃO: A taxa individual é de R$ 114,00 (cento e quatorze reais). Esta taxa cobre os custos com a alimentação e hospedagem dos participantes, transporte e alimentação da equipe dirigente, material didático distribuído e o utilizado no curso, despesas administrativas do curso (incluindo certificado), locação de equipamentos e do espaço físico utilizado.

IMPORTANTE:
1. Somente serão aceitas as inscrições dos candidatos que estiverem de acordo com a RESOLUÇÃO UEB-SC Nº. 002, que estabelece critérios para a realização de cursos de formação.
2. O candidato deve estar registrado na UEB, em 2011 e/ou em 2012.
3. Este Curso vai acontecer desde que tenha no mínimo 20 inscritos e tem seu limite máximo de 50 participantes, e será respeitada a ordem de chegada da correta documentação no Escritório Regional.
4. Refeições: Providenciadas pela organização do curso e custo incluído no valor da taxa de participação.

O CURSO PREVÊ O PERNOITE DOS PARTICIPANTES.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO