2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

domingo, 11 de março de 2012

II Encontro dos Velhos Lobos



No dia 04 deste mês, na cidade de São João Batista, houve um encontro dos chefes lobos do distrito litoral, e a este encontro foi dado o nome de II Encontro dos Velhos Lobos. O primeiro aconteceu em 2010, no ano de 2011 foi tentado outro encontro, mas infelizmente não ocorreu, retornando então este ano.

O encontro teve como objetivo aproximar os chefes lobos de nosso distrito, criar um laço maior de amizade, uma troca de informações e um momento de descontração. O encontro teve início às 09h30min do domingo e término às 17h do mesmo dia.

No período da manhã tivemos uma atividade nos módulos das nossas atividades de sede, onde os chefes lobos fizeram-se passar por lobinhos (as), com muitas brincadeiras, canções e espírito competitivo. Na seqüência tivemos um churrasco de almoço, feito com muito carinho pelos hospitaleiros chefes dos outros ramos do GE São João Batista. E após um breve descanso usamos à tarde para a programação do ADL 2012, que o Tema será Volta ao Mundo.

Tivemos a participação dos Grupos Escoteiros: São João Batista, Lauro Muller, Padre Baron, Costa Esmeralda, Navegantes, Brusque e Leão do Mar, com 23 chefes lobos, 01 chefe escoteiro, e 03 staffs do GE São João Batista.

Recebemos também a visita do nosso querido Padre Edgar, que abençoou nossa atividade e se prontificou para fazer o devocional do ADL deste ano. No final nos despedimos com um Grande Uivo e uma Caça Livre, levando pra casa compromisso, alegrias e gostinho de quero mais.


Confira algumas fotos da atividade:
(Clique nas fotos para ampliar).





























Um grande abraço a todos, e um especial obrigado aos chefes do GE São João Batista.

MELHOR POSSÍVEL!

Julio Cesar Deggau
Assistente do Ramo Lobo

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO