2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 6 de março de 2012

XVIII MUTIRÃO PIONEIRO REGIONAL

Lages – SC 28 e 29/04/2012

LOCAL: Escola de Educação Básica de Lages (antigo Colégio Industrial). Av. Dom Pedro II, 2555, Vila Nova, Lages - SC.

INÍCIO: 09h00 do dia 28/04/12 - sábado TÉRMINO: 16h00 do  dia 29/04/12 – Domingo

QUEM PARTICIPA: Pioneiros(as) e Mestres Pioneiros e/ou Assistentes, conforme idade prevista no POR, e registrados na UEB no ano de 2011/2012. Serão também aceitos seniores e guias com 17 anos completos na data da inscrição. Entretanto, será obrigatória a presença de um representante, Mestre Pioneiro ou Assistente, com idade superior a 23 anos, para cada Clã de Pioneiros com mais de 03 participantes inscritos. Para Clã de Pioneiros com menos de 02 participantes inscritos, os mesmos devem estar inclusos em outro Clã de Pioneiros, com as respectivas autorizações dos Grupos Escoteiros.

QUANDO ACONTECE: O evento realizar-se-á nos dias 28 e 29/04/2012.

QUE ATIVIDADES VÃO TER NO EVENTO: Os Pioneiros e Pioneiras terão as seguintes atividades: oficina de teatro infantil; atividade de serviço com a confecção de cenário e palco de teatro infantil; e participarão da festa à fantasia: personagens infantis.

INSCRIÇÃO: Até o dia 03/04/2012 (inclusive e impreterivelmente).
Nota: A inscrição só vai ser considerada efetuada com a chegada no Escritório Regional - UEB/SC da Ficha de Inscrição (anexa) devidamente preenchida e assinada, através do e-mail: secretaria.uebsc@terra.com.br.

TAXA DE PARTICIPAÇÃO:
R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para Pioneiros(as) e R$ 60,00 (sessenta reais) para os Mestres Pioneiros e/ou Assistentes. Esta taxa cobre os custos com a alimentação dos participantes, despesas administrativas incluindo distintivo e certificado.

FORMA DE PAGAMENTO: Após conferência das inscrições recebidas, o Escritório Regional emitirá “boleto bancário” em nome do Grupo Escoteiro para que o mesmo possa proceder ao pagamento até o dia 12/04/2012 do valor total das inscrições aceitas. Caso não seja efetuado o pagamento do boleto até a data de vencimento, entende-se que não há interesse da participação no referido evento.

REFEIÇÕES: As seguintes refeições estão inclusas na taxa de inscrição: Café da manhã e almoço de sábado e domingo, e jantar de sábado.

CADA PARTICIPANTE DEVE TRAZER: Material individual para acantonamento (saco de dormir ou colchonete), material para refeições (prato, talheres, caneca) e de higiene pessoal, e a sua fantasia para a festa de personagens infantis.

OS PARTICIPANTES DO MUTIRÃO TERÃO QUE TRAZER:
Linha de Costura, agulha, retalhos de pano, viés e botões diversos.
“Não deixe para fazer a sua inscrição na última hora.”



A FICHA DE INSCRIÇÃO SE ENCONTRA ABAIXO:

                                                                                      download | imprimir


SAPS!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO