2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 27 de novembro de 2012

29 Anos de História!

Hoje, 27 de Novembro de 2012 o Grupo Lauro Müller comemora seus 29 anos de fundação e bons serviços ao Movimento Escoteiro!


 
CONSTRUINDO UM MUNDO MELHOR


 
No último sábado, dia 24/11 o 37/SC Grupo Escoteiro Lauro Müller comemorou os seus 29 anos de atividades. A comemoração aconteceu nas dependência da AABB de Itajaí e contou com a presença de 140 pessoas, entre escotistas e dirigentes, membros juvenis, convidados e pais e também se fez presente o Coordenador Distrital Marcos Antonio Furtado.
 
O grupo foi fundado em 27/11/1983 por um grupo de amigos preocupados com a juventude itajaiense e recebeu o nome em homenagem ao grande politico Lauro Severiano Müller.
 
Na solenidade foram entregues diplomas e condecorações para algumas pessoas, entidades, empresas e membros do grupo que se destacaram por seus serviços prestados a causa escoteira.
 
Parabéns a todos os membros do Grupo Escoteiro Lauro Müller por esta data tão importante!

 
GRUPO ESCOTEIRO LAURO MÜLLER HOMENAGEIA PESSOAS, ENTIDADES E EMPRESAS EM SUA SOLENIDADE DE ANIVERSÁRIO

 
Durante a solenidade de aniversario de 29 anos do Grupo Escoteiro Lauro Müller homenageou pessoas, entidade e empresas que prestaram relevantes serviços a entidade.
 
Foram agraciados com o Diploma de Amigo do Grupo o sr. Alexandre Prazeres, AABB de Itajaí, BR Foods, Havan Lojas de Departamento e a sra. Patricia Kuwer. Diploma de Gratidão foi entregue ao pioneiro Apolo Iung Teixeira, o escotista Jefferson Luiz da Veiga e o Lions Clube Verde Vale. Medalha de Bons Serviços 5 anos, foi entregue aos dirigentes Euclides José da Silva, Eliane Rosides Boehs da Rocha, Márcia Regina de Oliveira e Marilene Dalmagro.
 
 
 
 
Atenciosamente,
 
ELIANE ROSIDES BOEHS DA ROCHA
PRESIDENTE - GELM/037

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO