2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Homenagem ao Chefe Luiz Rodrigues (1 ano)

Aos que não tiveram a oportunidade de estarem presentes na última reunião do distrito do ano de 2012 (ocorrida no dia 26 de novembro), saibam que durante ela, ocorreu uma homenagem relembrando o pouco mais de um ano da morte do nosso querido chefe escoteiro Luiz Rodrigues. Sua mãe, esposa e duas filhas estiveram presentes nesta homenagem.

O vídeo em homenagem foi este:



Quem não pôde conhecer o Chefe Luiz, segue abaixo uma breve história sobre sua jornada enquanto escoteiro:



No dia 15 de novembro de 2011 o nosso Chefe Luiz recebeu a ordem do Grande Chefe para retornar ao ponto de reunião

O Chefe Luiz, iniciou sua vida Escoteira no ano de 2005 quando participou como pai de apoio do Grupo Escoteiro Pe Baron-003-SC, no Acampamento ELO do Distrito Litoral-SC, realizado na cidade de Canelinha.

Tendo suas duas filhas participando do Grupo, Chefe Luiz ingressou definitivamente no Movimento Escoteiro e passou a fazer parte da Tropa Escoteira como Chefe Assistente. Em 2007 passou para a Tropa Sênior vindo a se tornar Chefe de Tropa do G.E Pe.Baron.

Desde então, teve uma vida ativa dentro do Movimento Escoteiro participando das reuniões Distritais, Assembleias Regionais e Acampamentos locais, Distritais, Regionais e Nacionais.

No ano de 2008 passou a fazer parte do Grupo Escoteiro do Mar Almirante Tamandaré-061-SC também da cidade de Itajaí, onde continuou suas ações.

Também fez parte da Associação Náutica de Itajaí onde realizava atividade com jovens da cidade de Itajaí.


Um Sempre Alerta, e que ele fique sempre em Paz aonde que que esteja!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO