2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PONTA DE FLECHA 2013

Ao Ramo Escoteiro do Distrito.


Caríssimos, Boa Noite

Nesta data estávamos em nosso Acampamento Ponta de Flecha, no Parque Aquático Zacarias em Itajaí.
Nele, participaram 102 - 69 escoteiros(as), 10 chefes e 23 staffs que arduamente empenharam-se para a realização do evento, acredito aqui, coroado de sucesso pelo empenho de cada um que se doou, de um ramo que é ímpar (uma força única) neste Distrito.
Desejo nominar cada Chefe, Dirigente, Staff e colaborador com objetivo único de minha GRATIDÃO por sua confiança no evento.
Aos chefes das patrulhas: Cristiane Bini, Guilherme Ritzmann (Xitão ou LAGARTIXA – vocês podem optar agora), Dione Kieling, Jean Patric Vieira, Ivonete Gilli Correa do Nascimento, Alcides Bastos, Andréa Felício Bastos (muiiiiiiiiita paciênciaaaaaa), Sidney Eriberto Aragão, José Aparecido Gomes. Todo meu carinho por aceitarem a surpresa e o desafio da mistura de patrulhas além de dormirem juntos.
Aos staffs: Alexandre Bini, Jardel Correa, Sandra Schirlei Borosch, José Stein (Zé), Fábio Vicente Cordeiro, Lucas Moura, Vinicios Menegatti exímios palestrantes, transmissores do puro conhecimento escoteiro aos jovens. Ao Leandro Kieling (Fogo de Conselho) e ao André Bodenmüller (Jogo Noturno) por toda a criatividade na confecção destes. A Amanda Fauth, nossa enfermeira, sempre pronta ao atendimento de nossas baixas, que se resumiram a arranhões e tonturas, por seu trabalho incansável. Ao Valdemar Pereira, fotógrafo de mão cheia, que todos poderão se contemplar com as mais de 300 fotos (link abaixo). A Fran (Franccine Ricce), ao Lessandro Schutz, ao Jair Alfarth, ao Luciano Sutter, ao Leoniz Correa do Nascimento, ao Tiago Toniazzo, Nicolau Duarte e Pedro Furtado (estes três últimos ralaram) todos polivalentes e dispostos a todas as tarefas. Ao Antenor e a Izabel que prontamente de dispuseram no auxílio da cozinha. Ao Ricardo Retzem que se disponibilizou ao nosso momento de oração transmitindo uma linda mensagem.
Aos Grupos Escoteiros: Costa Esmeralda, Pégasus, Leão do Mar (tropas Tudo e Anônima), Padre Baron, do Mar de Navegantes, Brusque e São João Batista, pela participação.
A Diretoria do GE Brusque: Rodrigo Freitas, Max Heinig e Beto Boos, pela logística e a Coordenação do Distrito Litoral: Zé, Paulo Vieira e Andréa pelo apoio ao evento.
Um agradecimento especial ao Rafael Pinotti (organização dos jogos), ao Gérson Haacke (cozinha), ao Vinícios e Lucas (trilhas e pistas) e ao Alcides e Luciane Bruce (suporte técnico prévio ao acampamento) pelo apoio incondicional fundamental ao sucesso do nosso evento.

Aos que não foram AGUARDO todos em nosso próximo evento do Distrito Litoral, o ELO NACIONAL.


Um forte aperto com a canhota.

Alexandre Visconti
Assistente do Ramo Escoteiro – Distrito Litoral

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO