2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 28 de maio de 2013

RELATÓRIO DA SEMANA DO ESCOTEIRO

Aos
Grupos Escoteiros de Santa Catarina

Sempre Alerta!

Nossa Semana do Escoteiro foi um tremendo sucesso, vários grupos escoteiros já enviaram seus relatórios e as atividades foram muito bem aplicadas obtendo retorno bastante positivo. Agradecemos imensamente o apoio de todos os nossos adultos voluntários, chefes dedicados do nosso movimento que motivaram o membro juvenil a participar de forma alegre e produtiva desta atividade e a todos os nossos lobinhos, escoteiros, seniores e guias e nossos pioneiros que fizeram desta semana uma brilhante conquista.

Este informativo serve para lembrá-los que restam POUCOS DIAS para encaminhar o relatório da atividade e solicitar os distintivos. Não deixe de marcar na história estes momentos do seu grupo escoteiro, da nossa Região Escoteira e de todo Movimento Escoteiro Nacional.

Seu Grupo Escoteiro deve divulgar as atividades realizadas através do Blog do Distrito e encaminhar ao escritório regional o RELATÓRIO DE ATIVIDADE até o dia 31 de maio de 2013. O modelo do relatório está disponível no site www.escoteirosSC.org.br, no ícone do evento.

A Diretoria Regional encaminhará Certificados de Participação a todos os Grupos Escoteiros que participarem da SEMANA DO ESCOTEIRO 2013 e que encaminharem relatórios dentro do prazo estabelecido.

Os certificados individuais poderão ser baixados no mesmo site www.escoteirosSC.org.br (ícone do evento), impressos, preenchidos e entregues aos participantes pelos próprios Grupos Escoteiros.

Os distintivos da Semana do Escoteiro 2012 poderão ser adquiridos ao custo unitário de R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos), que deverão ser solicitados UMA ÚNICA VEZ informando a quantidade, quando do envio do relatório para o e-mail secretaria@escoteirosSC.org.br

Muito obrigado pela participação e por comemorar conosco o CENTENÁRIO DO ESCOTISMO EM SANTA CATARINA!

Vilmar Magalhães

Coordenador da Semana do Escoteiro 2013

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO