2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sábado, 12 de fevereiro de 2011

33 ANOS DO G.E.Pe.BARON 03-SC

O GRUPO ESCOTEIRO PADRE BARON 003 ITAJAÍ - SC comemorou neste dia 11 de fevereiro os seus 33 anos de boas atividades. 
O Grupo teve a sua primeira reunião de formação realizada em 15/10/1977, onde pais e filhos se encontraram com o objetivo de fundar um novo Grupo Escoteiro na cidade de Itajaí. Sob a coordenação dos então Chefes Escoteiros Pe. Luiz Tarcisio e do Professor Luiz Apolinário, o Grupo começou a funcionar provisoriamente até que no dia 11/02/78, 8 Escoteiros realizaram a sua Promessa Escoteira. Assim o Grupo recebeu a sua autorização definitiva. Sendo então esta data considerada como Fundação do Grupo.
Assim neste dia 11 de fevereiro foi realizada a missa em Ação de Graças onde tivemos um grande presente, pois foi celebrada pelos Padres Tarcisio, fundador do Grupo e também pelo Pe. Décio que também foi chefe do Pe.Baron por 7 anos.
Queremos agradecer a todos aqueles jovens e Chefes que deram inicio a esses 33 anos de história do Pe.Baron e também a todos os demais que passaram por todos estes anos fazendo sempre o seu MELHOR POSSÍVEL e estando SEMPRE ALERTA, puderam SERVIR a tantos jovens que puderam fazer a diferença em suas vidas, suas familias e suas comunidades.
Parabéns Familia Escoteira do Grupo Pe. Baron pelos 33 anos de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO