2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ACAMPAMENTO DE RETORNO E LAZER

Aconteceu neste final de semana (19 e 20) no Pesca e Parque Tironi, em Balneário Piçarras e 3º Acampamento de Retorno e Lazer do Grupo Escoteiro Pe. Baron-03 de Itajaí.
O Acampamento contou com a presença de 50% das Familias pertencentes ao Grupo e mais 5 familias convidadas.
Com a finalidade de reunir a Familia Escoteira do Grupo para um grande congraçamento de amizade, este Acampamento também tem a intenção de incentivar os jovens para o reinicio das atividades de 2011.
Além desta reunião de pais, jovens, Diretoria e Chefia, as atividades são especificamente de lazer nas piscinas e também da pesca, nas diversas lagoas disponíveis no local.
O ponto alto desses Acampamentos de Retorno e Lazer, tem sido o Jogo Noturno, os quais são elaborados para a integração entre lobos, escoteiros, seniores e pais que sempre tem integrado equipes mistas. Desta forma os pais que as vezes nunca participaram de um acampamento, ou até mesmo de uma atividade escoteira com seus filhos, tem a grande oportunidade de fazer esta pratica.
No domingo, foi feita enquete com alguns participantes que foram unânimes em elogiar esta atividade, desde os que já participaram, como os que foram pela primeira vez.
Isso é sempre um grande incentivo aos Dirigentes e Chefes para que continuem fazendo eventos desta natureza.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO