2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

domingo, 13 de fevereiro de 2011

COBRANÇA DE MENSALIDADE VIA CELESC

FACILITE A ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DE SEU GRUPO.
FAÇA A ADESÃO AO SISTEMA DE COBRANÇA DE MENSALIDADES 
VIA FATURA DA CELESC 
COMO PARTICIPAR?
Para adesão do Grupo Escoteiro o primeiro passo é a assinatura de um CONTRATO entre a Diretoria Regional e o Grupo Escoteiro, que pode ser solicitado ao Escritório Regional. Esse contrato deve ser assinado pelo Diretor Presidente do Grupo e enviado ao Escritório Regional. A Diretoria Regional colocará à disposição dos Grupos, fichas de Autorização de Débito, em que os titulares de conta da CELESC autorizam a cobrança de um valor na fatura mensal de energia elétrica.
COMO PROCEDE DEPOIS?
A Diretoria do Grupo Escoteiro deve pedir aos pais de seus membros juvenis que assinem a ficha de autorização de débito, constando o valor da mensalidade estabelecida pelo Grupo Escoteiro  e as outra  informações pertinentes. 
IMPORTANTE - O mesmo procedimento poderá ser adotado para o recebimento de valores de pessoas físicas e jurídicas que queiram contribuir com o Grupo. Como no caso de PADRINHOS, que  não tendo filhos no Movimento, se sensibilizam com o Grupo Escoteiro, fazendo assim o seu MELHOR POSSÍVEL, para com as nossas crianças e jovens.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO