2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CONGRESSO E 18ª ASSEMBLEIA ESCOTEIRA REGIONAL

Foi lançado o edital de convocação para o CONGRESSO ESCOTEIRO REGIONAL e também para a 18ª ASSEMBLEIA ORDINÁRIA ESCOTEIRA, que estará ocorrendo no dia 19 de março, sábado no período da tarde e também a convocação para a ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA , que estará acontecendo no domingo dia 20 de março no período da manhã.
Lembrando que haverá eleição para Delegado Regional que representará Santa Catarina na Assembléia Nacional 2011 e também para o CAN - Conselho de Administração Nacional.
Neste ano o município sede será BRUSQUE, tendo como anfitrião o Grupo Escoteiro Brusque.
O Congresso estará sendo realizado na Faculdade São Luiz e a Assembleia será no Auditório da UNIFEBE, os quais ficam praticamente ao lado da Sede do Grupo Escoteiro Brusque.
Já o Jantar Festivo será realizado no Clube Caça e Tiro Araujo Brusque, que fica a mais ou menos 400 metros do local da Assembleia.
Para aqueles que desejarem acantonar no alojamento que será na Sede do Grupo Escoteiro Brusque, os organizadores solicitam a confirmação até o dia 14 de março/11, com Max Heinig pelo telefone (47) 9131-3733 ou Silvio Gianesini (47) 9988-9557 ou (47) 3396-8149 - informando o nome do participante, nome do grupo escoteiro, e se quer o café fornecido pelo Grupo Brusque, ao preço de R$ 5,00 (cinco reais) por pessoa.
Quer saber mais, acesse os documentos clicando sobre o nome dos mesmos listados abaixo;
PROGRAMA DO CONGRESSO     =       CONVITE PARA A SESSÃO SOLENE        =     DECLARAÇÃO   =   EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASS.EXTR       =     EDITAL DE CONVACAÇÃO XVIII ASS. ORD         =       EDITAL DE ELEIÇÃO    =    FICHA DE CANDIDATURA   =   FICHA DE INSCRIÇÃO   =   

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO