2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 17 de abril de 2012

2º RALLY PIOTUR








Início: 08h00 do dia 26/05/2012 | Término: 17h00 do dia 27/05/2012


Local: Sede do Grupo Escoteiro Leão do Mar - Rua Angelina, Esq. 6ª.Av. Continuação S/N - Bairro dos Municípios - Balneário Camboriú – SC - Anexo ao Parque Natural "RAIMUNDO MALTA"

Quem Participa: Pioneiros(as) e Mestres Pioneiros e/ou Assistentes, conforme idade prevista no POR, e registrados na UEB no ano de 2011/2012. Serão também aceitos seniores e guias com 17 anos completos na data da inscrição, acompanhados por adulto Responsável, com a devida autorização e inscrição efetuada até a data limite: 10 de maio (quarta-feira), impreterivelmente.

DESENVOLVIMENTO DO ACAMPAMENTO:
O Campo (Sede do GE Leão do Mar) estará aberto para a montagem do acampamento, a partir de sexta-feira, dia 25/05 às 19h00.


PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
Até o dia 13/05/2012 – sexta-feira (inclusive e impreterivelmente).
Nota: A inscrição só vai ser considerada efetuada com a chegada da Ficha de Inscrição (anexa) devidamente preenchida e assinada, juntamente com comprovante de depósito através do e-mail:
analuciagelm@gmail.com


Taxa de Participação: R$65,00 (sessenta e cinco reais) para Pioneiros (as) e Pontes, R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para Mestres e Assistentes.
Incluso na Inscrição: Distintivo, Certificado, alimentação conforme descrição, ingressos para pontos turísticos.
Forma de Pagamento: através de depósito bancário ao GE Leão do Mar - Banco do Brasil, c/c 5108-x - Ag. 1489-3 – Balneário Camboriú.
REFEIÇÕES: As seguintes refeições estão inclusas na taxa de inscrição: Café da manhã de sábado e domingo, almoço e jantar de sábado e lanches no domingo.
Material Individual geral (todos os jovens e Mestria):
Cada participante deve possuir: traje ou uniforme escoteiro completo, roupa confortável, roupas íntimas, 02 toalhas de banho, 02 calçados confortáveis, cabo solteiro, capa de chuva, roupa de banho, roupa para festa, material de higiene pessoal (creme e escova dental, shampoo, sabonete, etc..), cobertura, cantil, repelente, protetor solar, material para refeições (prato, talheres, copo,) máquina fotográfica, remédios de uso pessoal, lanterna e pilhas, chinelos, mochila de assalto e todo e qualquer material e utensílios que geram o conforto próprio.
Material por Clã:
Barracas suficiente para todos os membros, e separadas por sexo, canivete, lona preta, lona para toldo (a critério de cada Clã) lampião, sisal, marreta, estojo de primeiros socorros. Aconselhamos que todo o material seja identificado com o nome do Clã e Grupo Escoteiro.
Atitudes e Comportamento: O evento é um local de encontro, intercâmbio e amizade, o marco de valores propostos na Lei e Promessa Escoteira.


Responsabilidade dos Mestres: O Escotista que acompanha os jovens é responsável pelos mesmos. Este deve desempenhar seu papel de educador em todos os momentos, também é responsabilidade do mesmo, fazer com que os jovens cumpram os horários de atividade.
Apresentação pessoal: Nas cerimônias oficiais de abertura e encerramento e em outras que venham a ser definidas, deve ser utilizado o uniforme ou traje escoteiro constante do P.O.R. e cópia da carteira de identidade.
Fumo e consumo de bebidas alcoólicas: É permitido apenas aos adultos fumarem, mas somente, nas áreas pré-determinadas. É expressamente proibido consumir bebidas alcoólicas durante todo o evento.
Fogueiras, fogos e iluminação: Fogueiras ou semelhantes, no local é expressamente proibida a todos. O campo é iluminado mas se necessário podem ser feitas utilizando lanternas e lampiões a gás.


PROTOCOLO DA SAÚDE: Em caso de acidentes, o acidentado será encaminhado ao hospital publico da cidade de Balneário Camboriú ou a um hospital ou clinica de cobertura do plano de saúde do mesmo .
Todos os participantes deverão apresentar suas fichas médicas devidamente preenchidas conforme solicitação da organização do evento.
A informação de hipersensibilidade a medicamentos é de fundamental importância e caso seja conhecida deve constar na ficha médica do participante, principalmente à Dipirona, Tylenol, Buscopam e Digesan.


DESLOCAMENTO: Todo o deslocamento para atividades fora da Sede do GE Leão do Mar, será por conta de cada Clã Pioneiro.


OBSERVAÇÕES IMPORTENTES:
Os Módulos do Rally serão em vários pontos turísticos da cidade, ingressos inclusos na taxa de inscrição.


FESTA RETRÔ DOS TALENTOS: que acontecerá na noite de sábado, todo jovem poderá apresentar o seu talento em equipe ou individualmente, (música, teatro, circo, imitações, piadas, etc).
O Traje deverá ser a caráter de acordo com a apresentação, os demais devem utilizar traje anos 60, 70 e 80.
As inscrições devem ser realizadas junto a ficha de inscrição de Clã.
No domingo na atividade comunitária haverá sanduiches, frutas e água, não será fornecido refrigerante devido a normas do local, haverá refrigerante para vender em quiosques próprios.
Retornando para Sede do Grupo Escoteiro Leão do Mar será fornecido um café reforçado com cachorro quente.


Para Módulos de Sábado: Cada Jovem deverá estar com traje de banho por baixo da roupa e levar uma mochila de assalto com toalha de banho, protetor solar, máquina fotográfica, roupa reserva, água e o que mais achar necessário. (Provavelmente irão se molhar).
Todo Clã deverá levar sua Bandeira e entregar para a organização do evento, caso o Clã não tenha Bandeira poderá levar a Bandeira do Grupo.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO