2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 25 de abril de 2012

RELATÓRIO E AVALIAÇÃO - MÓDULO DE PROJETOS DO RAMO PIONEIRO


Reuniu-se no último sábado - 14 de abril, 35 Pioneiros e Mestres dos seguintes Grupos Escoteiros: Leão do Mar de Balneário Camboriú, Brusque, Leões de Blumenau e  Teófilo Bernardes Zadrozny- TBZ de Blumenau, na Sede do Grupo Escoteiro Leão do Mar, para o Módulo de Projetos, sob o comando do Mestre Nuno do Grupo Escoteiro Leões de Blumenau.

Tivemos a participação e apoio da Coordenadora Regional do Ramo Pioneiro Ana Filipa Simões, e do Coordenador Distrital do Ramo Pioneiro do Distrito Litoral Jorge Luiz da Silva Peraça. O evento aconteceu das 17h00 às 19h00 e foi um sucesso.


Segue opiniões dos próprios Pioneiros:

“Foi bom esclareceu algumas coisas, acredito que seguindo aquele roteiro, é uma das maneiras mais fáceis e eficientes de se começar e desenvolver sem grandes dificuldades um projeto. Tendo um início bem estudado, um meio continuo, e uma data para o término.”

“Achei algumas abordagens muito interessantes e necessárias, como a diferença de projeto e campanha e uma coisa que eu achei bacana que ele deixou mais claro foi o "o que fazer e como fazer".

“Achei muito bom, mas teve muita coisa que eu achei desnecessária, talvez seja o fato de eu não ter muito interesse em projetos a longo prazo. Mas no geral gostei, nota 10.”

“Concordo com a rapaziada, o assunto quando bem abordado fica muito interessante”


Fica registrado o nosso sincero obrigado ao Mestre Nuno, a Mestra Ana Filipa, aos Pioneiros e Mestres que não mediram esforços para se fazerem presentes..


Um forte aperto de canhota!

SAPServYr!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO