2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Entrevista do GE Lauro Müller na Rádio Band FM



<< SEMANA DO ESCOTEIRO >>


No dia 24 de Fevereiro de 2012, alguns integrantes do Grupo Escoteiro Lauro Müller, concederam uma entrevista no programa "Sacode Band FM" (Radio Band FM de Itajaí)  para falar sobre o Movimento Escoteiro.
  
Foi um momento maravilhoso e de muita curiosidade por parte dos próprios integrantes do programa sobre o que é o movimento escoteiro. O espaço que até então iriamos dividir com os ouvintes que ligam para o programa para falar sobre o tema, acabou sendo tomado por grande parte do tempo por nós devido a curiosidade e o interesse despertado sobre o assunto.

Muitas mensagens MMS e SMS , comentários no Facebook do programa dos ouvintes que estavam participando e interagindo conosco, muitos escoteiros se manifestando, foi sem duvida muito gratificante este momento.

Apesar do pouco tempo, mas da grande audiência do programa, temos a certeza de ter levado a milhares de ouvintes da nossa região a mensagem da importância do nosso movimento que vai completar 105 anos neste ano, e sem duvida cumprimos o nosso papel de instigar os ouvintes a conhecer e participar deste movimento centenário.

Agradecemos à toda equipe da Rádio pelo espaço e pela oportunidade, em especial ao Senhor Douglas Brilhante (Gerente Coml. da Band FM) que atendeu prontamente ao nosso pedido e fez questão da nossa presença no programa para a divulgação do movimento escoteiro.











Sempre Alerta Para Servir!
Equipe de comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO