2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O GRUPO LAURO MULLER NO EVENTO VOLVO OCEAN RACE



<< SEMANA DO ESCOTEIRO >>

Entre os dias 06/04 a 22/04, aconteceu em Itajai-SC um grande evento, que podemos considerar de nivel internacional, que foi a VOLVO OCEAN RACE. Este evento aconteceu no parque CENTREVENTOS da Marejada e contou com um grande numero de visitantes, inclusive, pessoas de outros países.

Além destes visitantes, o Grupo Escoteiro Lauro Müller também se fez presente no dia 14 de abril (sábado), com todo efetivo. No dia da visita, como dentro do parque havia muitas opções de lazer, as tropas se dividiram, sendo que os escoteiros, primeiramente fizeram uma atividade de barco a vela, onde todos participaram com muita alegria e os demais ficaram usufruindo de todos os brinquedos oferecidos pelo evento, inclusive palestras informativas. Foi uma tarde de muitas atividades bacanas e conhecimentos enriquecedores.

O Grupo tambem aproveitou este evento para divulgar o movimento escoteiro para todos aqueles que ainda não o conheciam e distribuiu vários panfletos informativos, o que foi um sucesso. Segue várias fotos onde mostra a presença do Grupo Escoteiro Lauro Müller em mais atividade!








SEMPRE ALERTA PARA SERVIR!
Equipe de Comunicação Distrital.



0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO