2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sábado, 25 de junho de 2011

GE.Pe. BARON & GEMAR NAVEGANTES















O Acampamento  Aventura e Companheirismo aconteceu nos dias 11 e 12 de junho, na Cidade de Itajaí, na sede do Pe. Baron. As atividades tiveram início no sábado (11) as 8 horas e tiveram o encerramento no domingo (12) as 18 horas. O Evento foi um sucesso, pois atingiu os objetivos que era primeiramente a amizade e integração de dois Grupos que a muito já fazem atividades em conjunto. Foi neste clima de amizade que os jovens colocaram em pratica o ensinamento e conhecimentos de primeiros socorros. Também atividades de Rappel foram realizadas com a ajuda do nosso querido amigo Chefe Bombeiro Militar, Alexandre.
Chefe Rose (Pe,Baron-03) responsável pelo acampamento agradeceu a presença de todos os jovens e  em especial aqueles que fizeram o acampamento acontecer. A Chefe Nay e seus jovens do Ramo Senior, pela parceria e amizade que temos.
Este é mais um exemplo de Promessa Escoteira
Parabéns a Tropa Sênior dos Grupos Pe. Baron e Navegantes.
Clique aqui para acessar as fotos do Acampamento

Um comentário:

  1. Gostaria de deixar aqui meu eterno agradecimento mais uma vez ao nosso amigo e companheiro Soldado Alexandre do Corpo de Bombeiros de Itajaí, pois sempre que precisamos de sua ajuda ele esta presente.Obrigado!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO