2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 7 de junho de 2011

TROPA 2 - G.E.Leão do Mar

A Tropa 2 do Ramo Escoteiro do Grupo Leão do Mar, agora também também tem o seu Blog. Uma ferramenta para divulgação de suas atividades, que por sinal está muito bem elaborado.
Traz algumas páginas como; Noticias, com informações diretas aos patrulheiros. Nossa Tropa, que traz a nominata da Tropa por Patrulha.Outro ponto interessante é a pagina da Patrulha Destaque, que além de trazer as Patrulhas que se destacaram, traz também os itens que eles devem cumprir.
Esta é uma idéia que deve ser seguida por todas as Tropas e todos os Grupos, pois serve não só para a divulgação da Tropa e Patrulhas, mas também poderá servir de intercâmbio de ações entre os Grupos.
Os Chefes interessados poderão estar olhando e sabendo o que cada Grupo está realizando em suas Tropas e assim poderão nos encontros mensais, abordar o assunto e trocar experiências bem sucedidas em cada Grupo Escoteiro.
Esta certamente é uma das melhores ferramentas para troca de informações e aprimoramento.
Siga o exemplo e inicie a construção do seu. ..... Não sabe como fazer????? aproveite, pois esta será a primeira grande oportunidade para você este intercâmbio de informações.
TROPA 2 ESCOTEIRA - GRUPO LEÃO DO MAR - http://gelmar48sc-tropa2.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO