2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

terça-feira, 21 de junho de 2011

PARCERIA COM SBT-TV

UEB-SC inicia conversação para uma parceria com o Sistema Brasileiro de Televisão - SBT.
Quando da estada recentemente em Lages/SC, o Presidente da União dos Escoteiros do Brasil- Regional de Santa Catarina, Sido Gessner Jr, entregou pessoalmente ao Dr. Roberto Amaral, Diretor Presidente do Sistema Catarinense de Comunicação,  um documento com a proposta de parceria para a realização do 13º. Mutirão Escoteiro de Ação Comunitária, conhecido pelo nome de MutCOM.
E assim, na sexta-feira 13 de maio, aconteceu uma importante reunião na sede do SBT-Santa Catarina em Florianópolis (foto) que contou com a presença do Dr. Roberto Amaral (C), do Diretor Comercial do SBT  Álvaro Iahnig(D), do Presidente da UEB/SC Sido Gessner Jr (E), da Coordenadora para Santa Catarina do 13º. MutCOM  Sônia Mara Liotto(C) e do Gerente do Escritório Regional Roberto Murilo Coutinho, para tratar dos detalhes desta parceria.
O Dr. Roberto Amaral afirmou que a parceria está selada e que irá necessitar de um detalhamento de ações junto à equipe de marketing da empresa, oportunizando conhecer melhor a atividade para que possam ser traçados os objetivos desta ação.
Para Sido Gessner Jr, Dir. Presidente da UEB/SC, esta será uma oportunidade de mostrar a comunidade um pouco do que fazem os escoteiros e com certeza, o sucesso da mesma poderá levar a outras parcerias entre o SBT/Santa Catarina e a UEB/SC.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO