2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

segunda-feira, 18 de junho de 2012

GEMAN participa do Pedágio APAE



No  último sábado - dia 16 de junho de 2012, os Escoteiros, Seniores e Chefias do Grupo Escoteiro do Mar Navegantes - 045/SC participaram da campanha de filantrópica realizando o Pedágio da APAE em Navegantes/SC, no centro da cidade, nas proximidades do Ferry-Boat.

Somaram a esse trabalho integrantes do Movimento de Irmãos da Igreja Católica e  colaboradores da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, sendo o evento divulgado diretamente do local através da Estação Móvel do Radioamador Marcondes - PP5PME.

Com aproximadamente 15 pontos de trabalho foram desenvolvidas as atividades de pedágios com apoio de várias entidades de classe. Somente no Ponto n.º 02, sob a coordenação do GEMAN-045/SC, a equipe obteve doações totalizando a quantia de R$  1.579,45 (hum mil quinhentos e setenta e nove reais e quarenta e cinco centavos). 

O trabalho voluntário e comunitário é um dos fatores que agregam valores pessoais na formação, educação e desenvolvimento do caráter juvenil. Os escoteiros de Navegantes/SC sentem-se orgulhos em poder colaborar com a APAE e outras instituições que prestam serviços sociais e filantrópicos.

Apoio e foto: Plácido Marcondes (Equipe Regional de Comunicação - EReC/SC)

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO