2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Relatório MutEco‏ - GE Leão do Mar

1º ECO ROLÊ – Clã Bob Marley


O objetivo da atividade era o Clã doar “hortas de garrafa pet” para moradores da Praia Brava, como forma de incentivo ao cultivo próprio de alimentos saudáveis e naturais, através de materiais recicláveis e sem depender de um grande espaço físico.

Descrição da atividade: Com o intuito ao incentivo da produção própria de alimentos saudáveis para as famílias moradoras na Praia Brava, o Clã Bob Marley fez “hortas de garrafa pet”, para doá-las aos moradores. Cada horta continha uma muda de salada já plantada e uma etiqueta com instruções para o morador confeccionar a própria horta. A distribuição foi realizada de porta em porta pelos pioneiros, que estavam equipados com skates, rollers, bikes e os próprios pés, para se locomoverem pelas ruas.

Quero acrescentar que os nossos Pioneiros mandaram muito bem, eles planejaram, elaboraram, executaram a atividade 1º Eco Rolê, onde a comunidade da Brava teve ótima aceitação e gostou muito de receber as hortas. Os jovens fizeram sua parte alem de se divertirem muito. A Mestra esta orgulhosa pela iniciativa e o comprometimento dos nossos Pioneiros.

SAPS

Ana Lúcia
Mestra Pioneira - Clã Bob Marley

Um comentário:

  1. Acredito que : OS MESTRES ESTÃO MUITO ORGULHOSOS PELA INICIATIVA E O COMPROMETIMENTO DOS PIONEIROS.
    MANDARAM BEM !

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO