2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Organização do ARL 2012 visita local da atividade, em Ituporanga


As equipes de Programa e de Infraestrutura do ARL 2012 estiveram visitando o Parque da Cebola, em Ituporanga no último domingo (17) para conferir como está a organização do local.

A Coordenadora Regional do Ramo Lobinho, Janice Coutinho,  avaliou positivamente. “Com o tema Descobrindo o Brasil, os lobinhos serão levados a uma viagem por todas as regiões de nosso país, explorando suas culturas e características diferentes, podendo vivenciar muitas destas diferenças”, disse.

Na área de infraestrutura, o Diretor Regional de Eventos, Márcio Randig, também fez suas considerações. “Toda a infraestrutura foi revisada e as necessidades encaminhadas. Seja em termos de sanitários, secretaria, áreas de m& oacute;dulos, arena central, refeitório, cozinha, camping e ambulatório, tudo está muito bem encaminhado”, ressaltou.

“O ARL 2012 está sendo programado com muito carinho para proporcionar crescimento e novas experiências a todos os participantes”, frisou a Diretora Regional de Programa, Vanessa Randig.

O evento ocorrerá de 12 a 14 de outubro de 2012. Fique atento aos prazos de inscrição. Saiba tudo sobre o ARL 2012 clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO