2013 © Copyright Distrito Escoteiro Litoral - U.E.B./SC. Tecnologia do Blogger.

Histórico de Postagens

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ramo Sênior comemora sua data nesta segunda-feira


Aventura, coragem, amizade, respeito e autoconfiança são palavras que definem o Ramo Sênior dos inúmeros Grupos Escoteiros espalhados pelo mundo, formado por adolescentes entre 15 a 17 anos. E nesta seguda-feira, dia 18 de junho, é comemorado o dia deles, dos jovens que fazem parte deste ramo.

Para a guia Carolina Cândido (na foto, segunda a partir da direita), do Grupo Escoteiro Tubarão - 09/SC, estar na Tropa Sênior é a melhor coisa. "É onde se conhece amigos de verdade, onde eles vão mostrar que se pode confiar quando precisar, seja para problemas dentro ou fora do escoteiro", afirma a jovem.

Segundo ela, estar no Ramo Sênior também requer responsabilidades e é onde cada um se descobre realmente. "Vivemos os maiores desafios, coisas inimagináveis para fazer na vida. E tudo isso é proporcionado na Tropa Sênior. Aprendemos o maior número de coisas e é onde vamos descobrir o nosso melhor e nosso pior, mas sempre esperando o melhor. As coisas são sempre feitas com vontade", acrescenta Carolina.

A todos estes jovens que gostam de aventura, têm coragem para enfrentar os mais diversos desafios e estão Sempre Alertas, os Escoteiros de Santa Catarina parabenizam pela data. 


Texto: Tatiana Dornelles (Equipe Regional de Comunicação - EReC/SC) 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO